Tenho que te contar algumas coisas, coisas boas e coisas não tão boas assim, eu sempre te disse que nada acontecia do jeito que a gente queria hoje eu posso te reforçar isso, as pessoas vão te magoar, sempre.. tu só vai escolher se vale a pena sofrer.
Eu te contei que meus dias não tem sido tão bons, só não te contei os motivos, pensando bem, acho que está na hora de você saber..eu te magoei e você não sabe disso, eu não fui a menina que você sonhou e eu não tô pretendendo ser, eu te enganei por uns dias, eu me arrependi por isso, você não merecia.
Te contar não vai me fazer uma pessoa melhor, por isso eu tenho 8 letras pra ti "desculpa", não vai diminuir sofrimento mas, talvez melhore alguma coisa. 
Eu segui o caminho errado mas, eu não me arrependi.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros