Hoje acordei feliz, eu sabia que ele ia vir me ver, que ia dar aquele sorriso que eu adoro, que eu ia sentir aquele perfume maravilhoso, que ele ia ficar um tempo nem aí pra mim mas, logo em seguida ia ir lá mostrar que eu sou importante, ele ia rir das coisas mais idiotas que eu dissesse não porque fossem engraçadas e sim por ele estar feliz do meu lado, do mesmo jeito que eu fico do lado dele.
É engraçado o jeito que ele me protege, agora eu não quero ninguém perto de ti mas, se tu quiser sair e alguém se aproximar,eu não ligo ( sabe aquele eu não ligo mas, estou ligando.. exatamente).
Hoje ele ia me elogiar de todas as formas que ele pudesse, encontraria palavras para expressar coisas que eu jamais pensaria, que me deixaria sem palavras, sem jeito.
E foi tudo isso que ele fez, não que ele seja previsível mas, sim minhas reações são previsíveis perto dele.. eu sempre fico com aquela carinha de apaixonada e de fala mais um pouquinho que eu estou adorando.
Sabe quando teu coração derrete perto dele ?
Meu coração está assim, meio bobalhão, e quando ele vai embora sempre dói.
E quando ele foi embora hoje, eu fiquei tão feliz por ouvir tudo que ele disse, que meu coração não sabia se chorava ou se sorria e sem ele perceber aconteceu as duas coisas.

Querer uma pessoa só pra ti é ser egoísta demais ? Pois, eu te quero só pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros