Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente. E cada estrada leve você aonde você queira ir. E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você. E se uma porta abrir para outra porta ser fechada, eu espero que você continue andando até encontrar uma janela. Meu desejo pra você, é que a vida se torne tudo que você quer, que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas, e que você nunca precise carregar mais do que você pode segurar. E enquanto você estiver lá fora chegando, eu espero que você conheça alguém que realmente te ame, assim como eu amei você. É, esse é o meu desejo.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros