PAREI de correr atrás de todo mundo , se quiser que venham até mim. 
Cansei de só dar e não receber. Cansei, sabe?
Minha vontade é de correr pra longe, fugir, sumir e ver quem vai sentir minha falta..estou a dias querendo jogar tudo pro alto e dar um "restart", pena que não é possível. 
Estou enjoada do mundo, das coisas que tem nele, de algumas pessoas, da idiotices alheias e da minha própria idiotice .
Chegou a hora de eu tomar providência, "ou talvez eu só precise de umas férias, um porre e um novo amor !"
Resumindo , estou cansada.

e como a minha frase de todos os dias..
SENHOR DAI-ME FORÇAS PARA CONTINUAR ! :(

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros