Quantas vezes nos desiludimos? Somos cracks em partiu corações, somos experts no quesito estragar vidas. Você pode estar pensando, que louco ele está, eu nunca fiz isso. Agora pare e pense em quantas 'ex' namoradas ou namorados você já "colecionou" se nunca teve um então me diga quantos 'não' você já disse, quantas pessoas disposta a largar tudo por você e você não deu a mínima chance; ou se fez de desentendido e não olhou pro lado; e diga-me você que namora quantas vezes se fez passar por algo que não era pra tentar fazer o outro(a) "feliz". Feliz? me diz que felicidade haverá baseada em mentiras... Quantas vezes somos a causa de lágrimas nos olhos do outros, ou quantas vezes você prometeu o céu, disse que buscaria as estrelas, ou que ela ou ele são o seu mundo... e você nem chegou perto do de levar ao paraíso, as estrelas ela(ele) nunca viram e como dizer que alguém é seu mundo se você nem tem tempo pra essa pessoa. 
Dizemos que aquela pessoa é a unica na nossa vida... a unica a ser enganada só se for, porque como alguém vai ser único se fosse sente desejo, ou atração seja o que for por outros, não diga que não sei que até no outro(a) você pensou.  Quantas vezes seu "eu te amo" foi dito sem vontade, quantas vezes você falou com ela(ele) e estava falando com o outra(o) ao mesmo tempo, não falo aqui de traição física, falo de trair com suas palavras, o que muitas é pior, prefiro suportar a dor de te ver com outro do que saber que você mente quando me fala de amor.
Não iluda ninguém, e nem se iluda. Sinceridade é a chave!



Escrito por Jymmi .

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros