Eu sei, as coisas não andam tão encantadas, tão brilhantes como eram antes, podemos acusar o tempo, podemos acusar o destino,podemos acusar nossas escolhas, nossas palavras mas, não podemos acusar a felicidade...pois ela sempre foi muito boa pra gente. Eu não tô te mentindo, tentando amenizar alguma coisa, as tuas palavras me machucaram e foi isso, não mudei por querer mas, como tu mesmo disse "mudamos pelo o que sofremos".A gente cansa de dar, dar, dar.. de pedir, e tu tá percebendo isso. Sim, nos fizemos tudo pelo nosso amor, para que dure a nossa promessa de pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba. Não podemos negar o amor que sentimos e o quanto estamos machucados por isso,então não quero uma escolha minha, a decisão nas minhas mãos.. durante todo esse tempo a gente fez as coisas pensando em nós, no futuro e agora por que seria diferente?
Tudo não tem andando bem mas, o que realmente significa bem?, sabe o que é .. eu sei que mudei e esse meu jeito não te agrada, eu tentei voltar mas, não consegui.
A escolha não é minha, nem tua.. é nossa.. tivemos lindos momentos, passamos por coisas maravilhosas, aprendemos muito um com o outro, tivemos brigas, esquecemos elas também e como eu sempre digo.. um dia ruim podem trazer dois bons.
Não tá bem pra ti e nem pra mim.,o que vamos fazer?

O amor resiste a quase tudo, e é esse quase que sempre atrapalha.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros