Ele: Você me perdoa?
Ela: Você se perdoaria?
Ele: Não.
Ela: Então por que eu deveria?
Ele: Por que você é melhor do que eu  
Ela: Não sei se posso ser tão melhor assim... Por que você gosta de mim? Se é que você gosta de mim...  
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?  
Ela: Quem gosta cuida... Você só sabe me machucar...  
Ele: Eu sou um idiota.  
Ela: Eu sei disso.  
Ele: Você quer saber por que eu gosto de você? Por que voce é minha unica chance de melhorar, por que eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você...  
Ela: Você ao menos me conhece? Sabe minha musica favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Voce sabe alguma coisa de mim?  
Ele: Não...  
Ela: Como voce gosta de alguém que não conhece?  
Ele: Eu posso não saber sua musica, filme, ou comida favoritos... Mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como voce fica encantada com a lua, sei que você tampa a boca quando sorri por que odeia o jeito escandaloso que você abre a boca e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu ja vi, eu sei como voce finje não sentir ciumes só pra ver minha atitude, sei como voce diz tudo no olhar, sei como você adora assistir desenhos de amanhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que voce é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouvi-las em uma musica e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

1 comentários:

Amei o texto, é bom quando alguém te mostra algo bom e na hora que você precisa!!! Sucesso...

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros