Querido diário ..


Ontem ele foi me ver, o perfume dele estava mais irresistível do que nunca, tão irresistível que meu coração acelerava toda vez que eu sentia aquele perfume no ar.
Ele me viu e eu senti seus olhos brilharem, assim como os meus corresponderam.
Ele sorriu e eu sorri sutilmente.
Ele queria me abraçar, sair correndo, me beijar mas, ele não podia.
Eu queria fazer o mesmo mas, também não podia.
Esperamos horas por isso, esperamos, esperamos, esperamos.. e sempre vale a pena.
Estamos fazendo coisas erradas mas, que nossos corações julgam certo.
Meu coração acelerou quando ele me beijou e eu senti o coração dele acelerando junto ao meu.
Ele me beijou com a delicadeza de sempre, e eu sorri do mesmo modo.
Estamos sempre conversando durante horas, coisas engraçadas, coisas importantes, coisas sem valor algum.. ficamos felizes só por estarmos um ao lado do outro.
Concordo, os dias não tem sido fáceis, não estamos seguindo nossos princípios, estamos apenas seguindo o que coração está  mandando, não estamos sendo as mesmas pessoas de sempre.
Nos arrependeremos amanhã? eu não sei.
Sabe, pensamos em jogar tudo pro alto e recomeçar, não que seja simples assim, até por que não é.. estamos tão acostumados com a vida que seguimos que realmente tudo se torna mais difícil.
Hoje? ele não apareceu, confesso meu coração doeu, não senti seu perfume, não recebi sua atenção, nem vi o seu olhar tão perto do meu.. eu quis sair e procura-lo, pensei toda tarde em encontra-lo.
é, eu senti falta, tanta falta que eu chorei.

Querido diário, o perfume dele me faz pensar em mudanças.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros