Você sempre será o meu garoto, só que agora distante de mim. Não manteremos mais contato, nem passaremos fins de tarde juntos e tu nunca mais vai se incomodar por eu te trocar por mais uma casinha no The Sims. Nós vamos passar um pelo outro na rua e tudo que restará para falar é um simples "oi", pois você lembra, nos já dissemos tudo antes.
Você não vai ser mais o motivo do meu sorriso (você ainda lembra dele, né?) e eu não vou mais ser a sua princesa. Tudo bem, nós vamos nos acostumar com a falta que o outro faz.
Mas, meu menino, nosso futuro vai ser lindo, eu vou conhecer alguém que vai me fazer rir, me amar, me cuidar e continuar comigo (quase igual o que você fez, exceto pela ultima parte), e você também. E em seguida, todas as nossa feridas vão se fechar, sobrando apenas aquela cicatriz pra lembramos que um dia aconteceu, você vai lembrar de mim toda vez que olhar pra ela, e eu também. Talvez podemos pensar "onde será que você está?".
Seremos felizes longe dos abraços quentes um do outro, nós faremos outros amigos, teremos novas saudades, encontraremos novos abraços, teremos novos amores, talvez eu case, talvez você também case. Talvez um dia nós possamos nos perdoar de verdade, talvez.
Mas, tudo que tenho de concreto pra te dizer é que não podemos ser amigos, você sabe que eu sempre vou te tratar como o meu menino e você sempre vai querer que eu seja a tua princesa, o que no fim, não podemos ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros