Desisto. Chega de dar importância pra quem só pisa em cima de mim, e em nenhum momento me olha e diz "obrigado", ou um "eu estou contigo, não chora pequena".
Por muito tempo isso acabou comigo, hoje simplesmente desisto e não pense que sou covarde por isso, esse é meu ato de coragem, porque você deve saber o quanto é difícil abrir mão de alguém que tu gostas, e  muito, durante algum tempo eu quase não conseguia respirar por um mês, mas hoje eu choro, limpo minhas lágrimas, me recupero, abro o meu melhor sorriso e vou andando junto com a minha esperança, que graças a Deus, nunca me abandonou. Fico andando pela rua sem rumo, a procura de alguém que queira andar comigo, alguém que me aceite mesmo com meu jeito estranho, mesmo com minha manias, e que me diga no final do dia: "te amo pequena", e eu não vou duvidar de uma letra sequer.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros