Sabe, as vezes sinto uma saudade de ter alguém pra me abraçar, pra chamar de meu,  alguém que no final do dia me ligue, alguém pra me dar um beijo, aturar meu mau humor, e tira-lo sempre que der, alguém que fique feliz apenas com o meu sorriso. Alguém que não se importe com minhas manias, com meu desespero no final da noite depois de assistir um filme de terror, que não se importe com meus desejos estranhos no fim de semana, que me ature, porque isso é difícil, que ature os meus ciumes bobo, que me irrite mas, que segundos depois eu esqueça que eu estava brava com você.
Sinto saudades de um amor pra me aquecer, e não digo pra me aquecer no inverno mas, sim pra aquecer meu coração, que já tão acostumado com as surras do mundo, está cada vez mais fechado, virando gelo.
Será que alguém vai me salvar?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros