"Ô menina, deixa eu te contar um segredo? Ele não é pra você. É, suas amigas estavam com a razão esse tempo todo. Tem cara errado que é o cara certo, mas ele é errado até a última gota, não serve, não presta. Tem sapo que vira príncipe mas, deixa eu te falar, ele vai continuar comendo mosca até o final da vida, vai por mim. Nasceu cachorro e vai morrer vira-lata, não tem jeito. Perda de tempo criar esperanças de que vai ser diferente, é a velha história do pau que nasce torto e nunca se endireita: quem diria que a musica do ''É o Tchan'' faria tanto sentido depois de tanto tempo. E eu sei que você gosta, que adora, que ama, mas sentir sozinha é solidão em dobro, sai dessa. Não cai na onda de que ele ta mudando, essa onda é Tsunami e vai acabar te dando capote, foge enquanto dá tempo. Não to sendo pessimista não, porque tem cara que mesmo não valendo quase nada, ainda vale a pena. Sou até meio fã desses, assumo. Mas sapo vira-lata não vira príncipe nem em conto de fadas, sejamos realistas. Esperar mais que uma mensagem de boa noite já é demais e você sabe que ta esperando muito mais que isso. Não espera não, não espera nada, não espera ele. Foge, que tem gente te esperando por ai."

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros