Senti aquele cheiro bom de terra molhado e fui até a janela, acho que fiquei ali sentada por uma hora, olhando pela minha janela já embaçada cada pingo de chuva se desfazer no chão, as poças foram se fazendo lentamente, o lago começou a encher no mesmo ritmo, ouvi os passarinhos cantando, vi outros tomando banho, vi também as folhas e as flores se refazerem.
Depois de mais uma hora, a chuva começou a ceder, as poças foram secando e aquelas mesmas folhas e flores estavam lindas, e persistia aquele cheiro.
Engraçado, fiquei ali olhando, olhando e no fim associei aquele momento com a minha vida, acho que precisamos de uma tempestade para que possamos enfrentar o dia ensolarado, entende o que eu digo?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros