Ah tudo é tão difícil quando se trata de você , as vezes é difícil até falar com você , as vezes é difícil estar ao seu lado , sem tremer , as vezes é difícil ate pensar em você , a vezes é difícil imaginar nosso futuro , até pelo simples fato  de eu poder perder você , perder o que me faz tão feliz , felicidade que não tem fim ... e espero que nunca tenha , eu quero pra sempre te ter amor, sei que não existe pra sempre , mas pra mim tudo que envolva você pode sim ter um final feliz , você tem tudo que me agrada , sabe tudo o que dizer , sabe como me amar e como não me fazer sofrer . . . eu sei que tudo que há entre nos pode sim ser passageiro , mas simplesmente se  for eu quero que você leve com você todos os momentos bons que passamos juntos , cada frase que eu te disse , cada  riso que você me tirou , cada gesto que pode ter significado algo , assim como eu vou levar tudo isso comigo ....e ninguém poderá tirar de mim o que eu tenho de você.
O meu coração tem medo de sofrer sem teu carinho, eu não vou conseguir me acostumar, as lembranças do teu beijo vão ficar aqui comigo sei que o tempo não pode apagar!
Eu queria poder te dizer muitas coisas pra te alegrar, pra você se sentir bem queria dizer o que você quer ouvir, por que tudo que eu escrevo eu realmente acho que não é comparado a ti e eu não acho que tudo que eu possa escrever se resuma em 3 palavras : um eu te amo , sim elas dizem o que eu sinto por ti mas não dizem tudo !
Ah... Obrigada por fazer minha vida ganhar um novo sentido, obrigada por aparecer, e obrigada por estar sempre ao meu lado...
Quando você não está perto de mim, eu sinto a sua falta!

“Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive . “

Por isso eu estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, e quando tiver cansado, cantar pra você dormir ! vou secar qualquer lágrima que ousar cair,vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja .. ♪

O que eu posso dizer pra você que me faz tão bem ?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros