Me lembro que quando eu era pequena (que ironia), minha mãe me contava histórias nas quais todas tinham felizes para sempre, sempre tudo dava certo no final e nessas mesmas histórias tinham aqueles vilões mas, eles sempre se davam mal.
Descobri que a vida é muito diferente, que muitas vezes devemos cair na real para não se machucar.
Sim, existem vilões como nas histórias mas, nem sempre eles se dão mal e as vezes nem tudo dá certo no final.
As pessoas nos exigem responsabilidade e mandam a gente " cair na real" mas, se sempre nos ensinaram assim por que justo agora querem que pensamos diferente?
Ok, ok acho um exagero achar que vai vir um príncipe em um cavalo branco,vai me dar um beijo e me salvar de um envenenamento , tudo bem mas, o que tem demais em crer que eu posso ter um feliz para sempre?
Qual o problema em tentar ser feliz ao máximo? De sonhar que algum dia alguém vai fazer meu coração acelerar a mil , que vai me compreender, que vai me amar?
Eu não vejo nada demais... só por que é difícil não significa ser impossível .

"Lembro de quando eu acreditava num mundo de super heróis, de contos de fada, de princesas, e naquele famoso ''felizes para sempre''. Nesse último, confesso: eu ainda acredito."

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros