E mesmo que tudo parecesse mal, você ainda estaria aqui, pra me fazer bem? Você estaria do meu lado, até que tudo acabasse? Porque eu não iria suportar, se por acaso, tudo desmoronasse e eu não tivesse sua mão pra segurar. Eu sei que eu não sou especial, nem mereço ter você só pra mim, mas é que eu sou mimada, fui mal costumada, aprendi a viver do seu lado, e não posso mais pensar em dar um passo sem você pra abrir o caminho e não me deixar cair. Mas eu só quero que você me perdoe. Porque embora eu faça tudo errado, tudo que eu fiz, foi pra ficar do seu lado, pra tentar viver, com um pouco que fosse de mim em você.
Eu te amo, com tudo que eu posso, com toda a força da minha existência. Eu espero que você saiba disso, porque até hoje, todos os meus esforços foram pra te mostrar o quanto eu gosto de você..



1 ano ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros