Numa aula de português e uma reflexão sobre:
"Tu és a matéria plástica de meus versos,querida..
Porque, afinal,
Eu nunca fiz versos propriamente a ti:
Eu sempre fiz versos de ti"

- Há algum tempo ele já foi minha inspiração, já escondi todos os meus desejos, todos os meus sentimentos sobre ele. Quis que ele nunca soubesse nada pelo simples fato de perder.
Lembro que um dia resolvi ser corajosa, resolvi pensar que não iria acontecer nada com nossa amizade, maldito dia que eu pensei que não iria perder.
Tudo bem, nós tivemos nossos desencontros, nossas diferenças, sei que não fui muito justa com ele e que muitas vezes o decepcionei e como decepcionei.
Penso em ir falar com ele mas, de novo essa coragem não me vem e fico até com medo de que ela venha.Ainda hoje sonhei com o seu abraço e quando acorde me lembrei do quanto eu sinto falta.
E enquanto essa coragem não vem, lá eu vou me distanciando .. cada vez mais mas, sabe eu confesso eu ainda tenho esperanças de voltar e que vontade de voltar .

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros