Sabe o que aconteceria se as coisas fossem diferentes? Eu sei que você não sabe, pois, não imagina as coisas diferentes. Você por sua própria vontade ou falta dela não quer fazer as coisas diferentes. Pra você não existe final feliz, pra você não existe uma promessa até porque você nunca conseguiu realizar uma, pra você tudo vai ao mesmo lugar, o fim!
Você não consegue entender que eu não quero e não vou aceitar isso!
Admito para mim que você faz falta, mas, para você nunca, jamais me rebaixaria tanto pro uma pessoa que não vê o mundo com outros olhos.
Pense nisso, eu não irei correr atrás de você, não me jogarei de cabeça numa coisa insegura, não vou te mostrar que sou a certa e não vou admitir que eu preciso de você, até porque até hoje não precisei, eu vivia sem você então por isso eu sobreviverei.
Então pense de novo se vai existir alguém como eu, se você realmente quer ser igual a tudo e todos ou vai resolver fazer alguma diferença, mas, eu me repito sobreviverei sem você, e mais, você não irá ver uma só lagrima de mim, só sorrisos e se você acha que isso significa que eu não me importo, se enganou de novo!
Eu me importo, até demais e pra deixar bem claro eu não irei mostrar nenhuma fraqueza a você. Você não merece nem o pior de mim... (E vai ser assim até você perceber e entender que existe e haverá um futuro não tão obvio no qual você vive;)

obs: Achei esse texto perdido pelo meu computador, faz tempo que eu escrevi isso mas, as vezes a melhor coisa que podemos fazer é desistir.
Tem uma hora que cansamos de ser idiotas e das pessoas pisando sobre nós sem nenhuma piedade.
Por que tentarmos algo que não nos faz bem? Por que seguir sofrendo por alguém que não ta nem ai?
Eu sei que você vai me dizer que não manda no coração, que ele não escolhe a quem amar mas, até que ponto tu vai te rebaixar a algo que não te trás nada além de sofrer ?
Que eu saiba amar alguém , é ser feliz com ela, é ela te dar amor e você retribuir a tudo isso ...
Eu concordo que vamos sofrer na vida .. apenas temos que escolher por quem vale a pena.

1 comentários:

Frase horrível: "Pense nisso, eu não irei correr atrás de você, não me jogarei de cabeça numa coisa insegura"
Horrível mesmo! Texto muito bom! Mas esta frase é muito ruim. Na minha opinião, você só pode exigir mais de um relacionamento, quando você já está fazendo de tudo. Como posso cobrar que a outra pessoa dê o melhor de si, se eu mesmo estou me escondendo atrás de máscaras?

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros