Odeio o modo como você age, odeio o modo como você fala comigo, e odeio como você leva tudo na esportiva. Odeio o modo como você sorri, odeio como você anda, odeio o modo como você consegue me entender. Odeio o modo como eu me importo com você, odeio sentir ciúmes de você, odeio o modo como penso em você.
Odeio o modo como você me acalma, odeio como me domina e consegue me ter assim tão fácil, odeio quando você some sem ao menos dar noticias. Odeio quando você finge que eu não existo, odeio quando você não me da atenção, mas odeio mais ainda quando tenho que dividir sua atenção com outro alguém. Odeio o modo como lembro do seu cheiro que ficou em mim, odeio ter que lembrar da sua voz, odeio quando você mente, mas odeio mais ainda quando eu acredito em suas mentiras. Odeio quando me faz rir, e mais ainda quando me faz chorar, odeio não te ter por perto, e odeio quando você parece estar certo. Odeio ter que te amar, e por isso, odeio não conseguir te odiar.


Retirado de: Jymmi

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros