Nem tudo é como eu quero, repito isso diversamente, com tons diferentes pra ver se causa impacto, pra ver se eu paro de achar que tudo vai ser daquele jeitinho especial que eu tanto quero.
Tenho que parar de reclamar pelas coisas que me foram tiradas e sim agradecer por ter tido a oportunidade de conhece-las, sabe.. tentar sorrir para as tuas dificuldades, esperar pouco das coisas ou talvez não esperar nada ou talvez partir do principio de que é melhor se surpreender do que se decepcionar.
Talvez eu só precise sorrir sempre, fingir que está sempre bem, ser indiferente, me tornar uma pessoa que eu não sou mas, atuar cansa.
E agora? Que pessoa eu preciso ser?
Preciso parar de sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros