-amiga 1 diz:
"Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo que precisa ser lembrado de que ela está lá. E às vezes você só quer esquecer quem você é de vez."
shime, você ainda é a mesma de antes,só pra te lembrar.
- amiga 2 diz:
*ainda sou?
-amiga 1 diz:
*sim, pode ser que a dor por perder alguém tenha te consumido por um tempo, que tu queira fugir do que tu sente, que se apaixonar de novo não está nos teus planos mas, no fundo, bem no fundo tu sempre foi e sempre vai ser a mesma menina de sempre, ela pode ter morrido por fora, ela pode agora dizer palavras que talvez "tu" não diga mas, lá dentro você é a mesma.
*e eu acredito nisso
-amiga 2 diz:
*tenho me lembrado tanto daquele idiota,ultimamente..
-amiga 1 diz:
*normal, amar alguém é inevitável.. como pode né, nosso coração quebrar em mil pedações e ainda bater pela mesma pessoa que o quebrou ?
-amiga 2 diz:
*nao sei
*mas meu olho ta cheio de agua
-amiga 1 diz:
*bota pra fora acho que tu já te reprimiu tempo demais.. e esconder sentimentos assim, fingindo que ele não existe.. uma hora ou outra tu vai lembrar, é inevitável.
*esquecer é para poucos, esquecer o que nos fez muito feliz é para muito poucos.
-amiga 2 diz:
*nao
*nao posso deixar a mascara cair
-amiga 1 diz:
*me disseram que um dia as mascaras sempre caem, tu não vai conseguir te enganar por muito tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros