Meu coração dói, meus olhos querem soltar aquelas lágrimas de alivio, meu dia está péssimo, ele não está do meu lado.
Andei pensando nas minhas atitudes que não foram certas e meu coração dá uma fincada, nesse momento lágrimas caem dos meus olhos e eu não sei o que fazer com tanta dor.
Te comparo com meu passado, viro tudo do avesso, invento fantasias, penso que ele é igual a todos, eu começo a soluçar.
Eu penso e repenso, ele não pode ser assim mas, se ele for?. Meus pensamentos viajam e eu lembro que tenho que voltar mas,me sinto vulnerável, com vontade de correr e matar todo esse sentimento.
Lembro que hoje ele não me ligou, logo penso que ele não está nem ai pra mim mas, talvez  só tenha esquecido que eu o espero todo domingo.
Estou lembrando do sorriso, do jeito e pensando como seria perder tudo isso.
Meu coração está doendo muito, por favor promete que não vai ser igual?
Da ultima vez que eu subi a essa altura pra olhar a paisagem eu cai, e me machuquei muito.


Por que amar uma pessoa é tão difícil quando teu passado foi ruim ?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros