Palavras parecem tão inofensivas, frágeis.. afinal são só palavras,não tem matéria, não ocupam espaço, mas pense, ela tem um som que pode ser ouvida de longe e se podem.
O quanto as palavras nos fazem feliz ou nos deixam pra baixo?
Muitas vezes eu não dormi por ter ouvido coisas de que não gostei, já chorei por terem dito que não me amavam,já sofri por ver que as pessoas não eram como eu eu achava que eram,já sorri por terem me dito oi, já pulei de felicidade com um eu te amo,já fiquei tão feliz que não dormi.
Já fiquei tão braba por terem me dito algo, que devolvi na mesma moeda em alto e bom som, já fiz fiasco na rua por as coisas não estarem do jeito que eu queria, já me arrependi por isso.
Já quis expressar milhões de vezes o que eu sentia através de palavras mas, essas danadas sempre dão um jeito de fugir.
As vezes perdemos pessoas por falarmos uma coisa errada,perdemos amigos, eles vão se distanciando.
Seja cuidadoso.
Pense no que falar, como que as pessoas vão se sentir, nem tudo o que pensamos pode ser dito,o mundo não é só nós,existem outros também que podem te ouvir e que tem sentimento.
"O ser humano tem mania de falar sem pensar, ou na raiva soltar todos os ressentimentos guardados muitas vezes há anos...

Temos que parar um pouco pra pensar ... será que vale à pena agirmos desta maneira ?
Será que um momento vale muito mais que uma vida ?
Quantas vezes por dia falamos ao próximo palavras de apoio, carinho, amor ?
Quantas vezes falamos o quanto ele é importante nas nossas vidas, o quanto sentimos sua falta quando ele não está presente?"

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros