As vezes as pessoas não entendem o quanto estamos tristes e o quanto precisamos delas... elas apenas ignoram e deixam você resolver tudo sozinho.
Elas não entendem o quanto é bom se ter o apoio, aquele abraço, aquele carinho, um beijo de quem se ama, elas não entendem que precisamos delas, como precisamos de oxigênio pra respirar, que ligue nemque seja pra desejar uma boa noite, dizer que ama.. mas, com verdades em suas palavras.
Elas não entendem que um simples oi no telefone pode alegrar teu dia, e um simples tchau pode acabar com teu mundo.
Elas não entendem o quanto somos dependentes delas, o quanto elas fazem parte do nosso dia e não sabem em quantos pedaços deixam nossos corações quando vão embora, assim.. sem nem ao menos dizer sentirei sua falta.
Realmente elas não sabem que um simples gesto de "eu não to nem ai pra você" machuca, e não sabem o quanto temos vontade de fugir de tudo só pra poder ficar um minuto a mais com elas.
Elas não entendem quando choramos por ter que partir, e ainda chamam de fiasco.
Pessoas deveriam se preocupar mais com os sentimentos dos outros invés de pisar em cima, escute as pessoas.. elas podem te ensinar muito, podem te ajudar a entender.
e quer saber? entender não é tão dificil, é só ter sentimentos que você passará pelo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros