Os dias andam difíceis, por onde ando só vejo turbulência, não tenho mais momentos de paz, momentos que me equilibravam e tornavam fácil viver, ultimamente só ouço gritos que cada vez me incomodam mais, eu tento fugir,me esconder,tapar os ouvidos mas, eu não consigo.
Os dias vão ficando tristes,nublados,sem graça e o que eu estou fazendo pra melhorar? nada, eu não tenho forças pra lutar contra aquilo que mesmo me deixando triste hoje, me fez muito feliz ontem.. não tenho condições de lutar.
Me perdi olhando as estrelas,olhando pro céu com muita fé mas, sem nenhuma luta.
E agora ele chega perto e me trás a paz de novo mas, em seguida eu sei.. vou ouvir os gritos de novo.
Para por favor e me trás tudo que era bom de novo ?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros