Isto não é um adeus,é apenas a maneira que o amor continua quando as palavras não aquecem o suficiente, para afastar o frio?.Isto não é um adeus,não é onde nossa história termina mas, eu sei que você não pode ser minha, não do jeito que sempre foi..enquanto tivermos tempo,então isso não é um adeus.
Erámos estrelas no céu iluminado,ninguém mais podia ver...nenhum de nós pensou em perguntar por que não era para ser,talvez estivéssemos muito alto para entender cada vez,talvez fomos vítimas de todos os planos de tolo.

Nós começamos a planejar mas, este não é um adeus este é apenas o caminho que o amor vai..
Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta..

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros