"Você vai ser feliz sem mim. É claro que vai. Mas ela nunca vai ser eu. Nem que você faça uma relação de como eu era e a entregue nas mãos dela. Porque ela vai te ouvir, mas não vai te entender. E não vai te acalmar como eu acalmava. Porque a voz dela não será tão mansa e cheia de amor quanto a minha era. Você vai querê-la por perto, mas quem não vai sair da sua mente, sou eu. Você vai tentar imagina-lá ao seu lado, mas a única coisa que você vai conseguir, é projetar o meu sorriso no teto do seu quarto. Eu não vou sair de você. Nem que você queria me arrancar daí de dentro. Porque vai ser a minha voz que você vai querer ouvir sussurrando no seu ouvido. Vai ser meu corpo que você vai querer pra colar no seu. Vai ser o meu cheiro que você vai querer na sua camisa. Vai ser a mistura das nossas risadas que você vai querer ouvir. Vai ser eu. Vai ser por mim que você vai chorar de saudade. Vai ser da minha atenção que você vai sentir falta. Vai ser o meu “sim” que você vai querer ouvir no altar. Você vai sentir saudade. Você vai sentir tantas saudades de mim, que vai doer. Você vai olhar pra suas filhas - que vão ser lindas, pois terão os seus olhos - e vai tentar encontrar os meus traços nelas. E vai por em uma delas, o nome que escolhemos pra nossa. Só porque ele era o nome mais lindo que vai existir no mundo. Você vai tentar me esquecer. De todas as formas possíveis, mas eu vou continuar aí. Intacta. E quando você estiver lá no fim da sua vida, você vai olhar pra mulher ao seu lado, e vai lembrar, que poderia ter sido eu. Vai admitir que foi feliz. Mas que você poderia ter sido incomparável e surrealmente mais feliz se tivesse sido eu. Se tivesse sido o meu carinho, e a minha atenção, por toda a nossa vida. Se tivesse sido a nossa menina à te chamar de papai. Se tivesse sido o nosso pra sempre. Mas vai lá. Vai ser feliz com ela. Só não esquece que nem ela, nem ninguém, vai te amar mais que eu. E não esquece também, que igual à mim, não vai haver ninguém, jamais.
— Mas você vai ser feliz, meu bem. - "

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros