"- Fala sério… O que eu sinto por você não é amor, não é saudade , não é nada! Estou sentindo é por mim, meu orgulho ferido, por que você sabe que orgulhosa eu sou! Terrivelmente mimada e também sabe que eu tenho TUDO o que eu quero, por que quando eu quero eu luto, eu corro atrás, dou “meus pulos” vou ao céu e ao inferno se for preciso e não abaixo a cabeça pra ninguém .. Se eu quisesse você estava implorando desculpas… mas não, pra mim isso é pouco! Prefiro te deixar ir e ser feliz com outras pessoas… e quando você estiver frustrado vai me ver feliz e pensar -Podia ser eu feliz com ela ali- Só que não né você é imaturo demais pra perceber isso agora e bom , me desculpa, mas eu vou embora !"

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros