"Ooi amore, to em casa agora tá, cheguei bem, pode fica tranks! Sabe que não sou muito fã do tal do face, mas aposto que agora tu deve ta fuçando nele ai no teu celular, como de costume né hehe, por isso resolvi te mandar essa mensagem por aqui.
Queria te contar que fui pra Tapera hoje, acredita que o pai e mãe foram comer na cantina, só eu que não. Fiquei muito feliz por que conheci o Seu Zé Gatto, que baita pessoa, e que gatão ele né, bem como tu me falava! Encontrei teus amigos de Tapera, a gurizada da Babilônia e da AGRO também, estavam todos lá. Falei com teus parentes, que família linda e unida amore, pena que os conheci meio as pressas, não foi bem como tínhamos planejado, mas todos me deram a maior força. Eu que quase nunca chorava hoje me lavei amore, meeee tu tinha que ver, mas também né, hoje vi pela ultima vez a paulinha, a mulher da minha vida! Paulinha essa que conheci não faz muito tempo, mas que mudou completamente minha vida, lembra como nos dávamos tão bem, já aviamos planejado tudo, tu ia vir conhecer o famoso carnaval da quarta-colônia e segunda eu ia pra Tapera, no futuro íamos nos formar juntos, tu ia arrumar um emprego sm e eu ia ajudar o pai, íamos comprar nosso apartamento, durante a semana quando desse uma folginha a gente ia pra Ivorá, visitar o tio Jõao e a tia Isa e todos os finais de semana íamos a Tapera pra ver como estavam o seu Zé, a dona Simone e o Elvis (camore o Elvis da lagoa, que não tem rabinho mas tem orelha), fazer muitas e muitas viagens de Cruze hatch, e ia ter os nossos piquininhos, o Davi Lucas, Joaquim, Julio Caio, e a Maria Lúisa!
Amore, se antes eu não parava de pensar em ti, imagina agora! Agora que ta caindo a ficha, to vendo que não vou ter a minha companheira pra todas a horas. Vai ser difícil continuar daqui em diante, mas o que me anima é que sei que tu ta ai no céu, BEM DE BOA, infelizmente tem uns quantos amigos teus ai contigo, fica junto com eles tá! E me espera que um dia ainda vamos nos encontrar , por que amor igual o nosso, tenho certeza que não pode acabar assim, não é justo. E se lembra do que combinamos, de que quando ficássemos mais velhos nós íamos comprar a nossa fazenda, aqui na terra já não vai mais ser possível, então já vai procurando ai no céu um lugar bem lindo, que tenha uma barragem bem grande pra gente encher de pivôs!
E agora vão ficar só as lembranças, da melhor fase da minha vida, que foi ao teu lado, pena que foi pouco tempo, fico aquele gostinho de quero mais!
Mas então tá amore, se cuida viu, e tu sabe que eu te amo, nunca esqueça disso! Beijão Musa do CCR.
 "

Ps: Eu fiquei tão emocionada que eu postei aqui para nos servir de exemplo. Para que possamos perceber que temos que aproveitar o hoje, ser feliz hoje, por que o amanhã ninguém sabe.
Desejo força para todos que de alguma forma perderam um pedaço de si em Santa Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros