Com o tempo passei a fazer listas dos teus defeitos que se tornavam mais longas a cada dia, elas foram um modo, inútil, de eu me convencer que você não valia o esforço. Mas lá no fundo, trancado em uma dessas caixinhas que nós fingimos que não existem,  eu sabia que você valia muito mais do que só o esforço. E eu que nunca vi graça alguma nas pessoas, me peguei pensando de como seria bonito nós dois andando pelo mundo mostrando todo dia para as pessoas que avulsos também podem se encontram. E que se encontram.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros