Bom dia.
Acordei com você do meu lado, realmente foi um bom dia.
Você sempre ri pra mim pela manhã e me olha com aquela carinha de menino levado.
Me enche de beijos, e diz "bom dia minha princesa".
Pequenas palavras tuas fazem do meu dia, um grande dia ou um dia de merda.
Tem aqueles dias que você briga comigo, nossa é péssimo.
Mas, também tem os dias que tu fala tudo que eu preciso ouvir, não que você saiba o que falar.. você é apenas espontâneo, espontâneo na medida certa.
Você, sabe, você traz sorrisos ao meu rosto, mesmo que o mundo tenha caído e traz aquele gostinho de esperança repetindo " tudo vai ficar bem, eu vou estar com você pra sempre".
Você ri das minhas piadas mais idiotas, não deixa eu chorar, seca qualquer lágrima que ousar cair, sai por aí sem destino algum só pra me ver um pouco melhor, me mostra uma estrela e diz que é nossa.. que sempre vai estar brilhando, e que quando eu quiser ter você mais perto, é só olhar pra ela que você estará olhando ela do outro lado.
E quando eu estou brava?
Você sempre dá aquele sorriso, ahhh.. aquele sorriso de derreter meu coração, o que é uma puta falta de sacanagem...mas, tudo bem.
A parte mais triste do dia é quando você vai embora, mas ao contrário de todo mundo você volta. E quando você volta, você trás tanta felicidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros