“Toda delicadeza esconde uma voracidade, toda melodia esconde uma verdade. Quase toda mentira é uma vontade de tornar realidade o que lhe foi inventado. A vida é bem assim, um pouco subentendida pra quem a lê, complicada quando você é peça principal. Confesso que tenho tido medos fora do meu comum, medo de ouvir algumas promessas, de me relacionar com as pessoas a minha volta, criar vínculos que futuramente podem vir a ser quebrados. Tenho medo de ouvir “eu te amo”, tão singelo e com tanto significado mais que milhares de palavras juntas, mas que tem sido tão banalizado que me remete um fundo de desconfiança. Sou humano feito de fraquezas, medos, sou tão errante mais do tu possa imaginar. E tão dependente de esperanças, aquelas que me movem a seguir escrevendo minha história, mas ultimamente tenho tido tanta dificuldade de continuar. Não que eu queira permanecer desse modo, só não sei por onde começar, é que todas as linhas que escrevo não me levam a lugar nenhum que de jeito de eu me encontrar.”

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros