Bom dia, repito todas as manhãs na esperança de ter realmente um "bom dia".


Não se acostume com o que não o faz feliz.

Somos feitos do mesmo barro? somos feitos de algum barro? somos feitos de algum sentimento? que, é difícil explicar, não se é feito para dar nome, nem para entender totalmente, você tem que sentir do que eu sou feita. vai doer. talvez sangre, mas é o único jeito. assim seremos iguais, e teremos a mesma essênciateremos alguma coisa.



Ela: Como você estaria hoje sem mim?
Ele: Provavelmente eu não estaria aqui.
Ela: Estaria aonde? 
Ele: Te procurando.

-

Desculpem pelo abandono do blog por esses dias mas, as ultimas semanas de aula foram tão puxadas que tudo que eu queria nessas minhas férias, era aproveitar e descansar.


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.


Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

Vamos esquecer de tudo aquilo que já nos fez malVamos aprofundar nossas proezas no que nos faz bem. Um brinde ao amor, ao desastrado do amor que consegue afetar a cada um de nós. Um brinde a todos filhos da puta. Um brinde à todos os corações partidos que não se regeneram. Um brinde as lágrimas que permaneceram fortes e não escorreram-lhe pelo rosto. Um brinde aos desamores. Um brinde para a idiota. Um brinde pra felicidade. Um brinde para os sorrisos que venceram a dor.  Ei garçom, pode trazer. Traz uma dose de memórias e de acompanhamento, um analgésico. Traz uma dose de cuidado e outra de preocupação. Não importa o que seja, pode trazer. Garçom, traz uma dose de frieza e de esquecimento… deixa eu ter uma overdose disso também. E garçom, traz mais uma dose de tequila, porque tá foda.

Viu como ser diferente é lindo?

Mude. Mas mude por você, não pelo os outros.

Sinto saudades da época onde a unica mentira era "a cegonha trouxe você" .



Algumas coisas a gente ignora não por não se importar, mas por não querer ter um motivo a mais pra sofrer.



O engraçado é que eu sei onde quero estar daqui a 5 anos; porem não sei qual roupa vestir hoje.

Auto-confiança, isso eu não perco j-a-m-a-i-s.

É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias...



Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. e espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? 

Vem sendo uma noite de um dia difícil e eu estive trabalhando como um cachorro. Eu sou do tipo de cara que nunca costuma chorar, mas o mundo está me tratando mal. De repente, não sou metade do homem que costumava ser. Todas as noites caem lágrimas dos meus olhos, todos os dias eu não tenho feito outra coisa a não ser chorar. Porque o céu é azul, isso me faz chorar. Ontem meus problemas pareciam tão distantes... Agora parece que eles vieram pra ficar. Você pensa que me conhece, mas não faz idéia. Eu sou um perdedor e não sou o que pareço ser. Eu preciso de alguém pra amar... Alguém pra amar, alguém novo. Sim, estou carente, quero morrer. Eu daria tudo que eu tenho por um pouco de paz de espírito. Estou tão cansado, estou me sentindo tão aborrecido. Ajude-me se você puder, estou pra baixo. Ajude-me a colocar meus pés de volta no chão! Por favor, você não vai me ajudar?


Paul.

Pense em mim, me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis- mas nada, nada grave.




Caio Fernando Abreu


Saudade é o preço que você paga por viver momentos inesquecíveis.

Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.

Se ela teimar contigo, dizer que te odeia, falar que vai te bater, ficar mexendo no teu cabelo, sentir ciúmes, te olhar igual uma boba, sorrir só pela tua presença, gostar de sentir teu cheiro, ficar horas te esperando no Msn e se sentir protegida com o teu abraço. Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixa que ela vá. Ela se apaixonou por você'.

Arraste a foto:



1- Ele quer estar com você.
2- Ele sente sua falta.
3- Ele te ama.
4- Ele sonhou com você.
5- Ele quer te beijar.

Um dia sonhei com o amor, ele apareceu para mim na forma de alguém, um homem bonito, não sei quem. Mas eu, sem saber quem era, lhe perguntei: quem é você? E em imediato, respondeu-me: Eu sou o amor. Eu sem entender, não tinha tempo a perder, então ousei a perguntar: Mas porquê esse nome lhe quiseram dar? Ele, encheu o peito de ar, em uma expressão de orgulho, me disse: Porque sou bonito, faço um coração disparar e coloco brilho no olhar. Eu então, em um momento de aflição, queria acabar com tal ilusão em que aquele homem se encontrava, cheia de convicção então lhe disse: De que adianta seres assim? Colocar brilho nos olhos e fazer corações disparar, se essa sensação só dura um piscar, de que adianta essa ilusão, se em um instante o encanto irá se acabar? Me desculpe amor, não estou querendo te entristecer, mas a mim, você só faz sofrer, então porque é assim, tão bonito? É para enganar olhos, eu sei, é para enganar corações, mas amor, dessa vez não te quero, não te admiro, não te venero. Não és mais minha sina, agora tu és resto, não me engana mais, mas se algum dia quiseres ser verdadeiro, estarei aqui, esperando-te, de coração aberto, sem manifestos, sem ressentimentos, apenas com verdadeiros sentimentos. Dou-lhe minha palavra, quando quiser ser real, aqui vou estar, até mais, até quando quiser mudar.

Filho: Papai… Como você conheceu a mamãe?
Pai: Eu a conheci sem querer e me apaixonei por descuido.
Filho: E porque vocês decidiram ficar juntos?
Pai: Porque desde a primeira conversa, sentimos que tínhamos sido feitos um para o outro.
Filho: Mas faz tanto tempo… O amor não morreu? E o destino? Nunca tentou separá-los?
Pai: Sim e por muitas e muitas vezes lutamos contra. Mas sabem o que dizem: o amor supera tudo, inclusive as diferenças.


fim só chega quando você admite pra si mesmo que acabou.  

Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.

Dr. House


Ela: O que você mais gosta em mim?
Ele: Eu amo o que você chama de defeitos…
Ela: Como assim?
Ele: Você diz que é muito brigona e sente raiva de tudo, e você é linda com raiva. Você diz que é ciumenta, e eu amo quando você fica com ciúmes. Você diz que fica feia quando eu bagunço seu cabelo mas eu gosto de bagunçar ele, porque você fica linda se ajeitando. Você diz que ri alto demais, mas eu me sinto tão engraçado quando isso acontece, por mais que as piadas sejam as mais idiotas de todas. Você diz que não é perfeita, mas olha só pra isso: eu amo até os seus defeitos.

Entenda: Uma vez magoada, duas vezes mais fria. Simples.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Ama-se cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. E existe muito pouco. 
Caio Fernando Abreu

Minha idade? Ah, as vezes eu tenho 3 anos, as vezes eu tenho 16, as vezes eu penso como uma mulher de 20 ou tenho crises como uma menina de 2, eu não tenho idade fixa, eu tenho várias idades, entendeu agora? 

Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.
Caio Fernando Abreu

Amor: é amar alguém pelo o que a pessoa é, não pela aparência. É saber que a pessoa não é perfeita, mas não está nem aí. Pra você, o que é amor?

Definir o amor não é tão fácil pois, a maneira mais fácil de decifra-lo é sentindo , não há sentimento que se confunda com um amor, é uma coisa forte, cheia de magia, de sonhos, de planos, o amor ele não vê aparência e sim o que há por dentro, o amor não te julga, ele te compreende o máximo que pode, amar é meio louco, acho que só os loucos amam por que tudo fica confuso, teu coração acelera do nada, ficamos com vergonha por um "simples" eu te amo, e nos viciamos nessa droga chamada amor, e não pense que é ruim.. é a melhor sensação que eu já senti, o amor te completa.

                                 Ela o chama de anjo. Ele a protege como um.

Quero 24 horas de amor contigo. Mas não estou falando só de sexo, mas amor de falar baixinho de baixo dos lençóis. De tomar banho juntos e dividir a mesma toalha. Amor de ir pra cozinha e nos divertir preparando algo de bom pra comer. Fazer brigadeiro e assistir sessão da tarde. De pedir uma pizza e comer a luz de velas. De ficar discutindo os nomes dos nossos filhos e os programas que vamos fazer quando estivermos velhinhos. Amor de beijos intermináveis, abraços longos e trocas de olhares e sorrisos. É, 24 horas vai ser pouco tempo para tantos planos para uma vida inteira. 
(J♥)



Você irá sentir saudades da sua infância, de quando você era feliz e não sabia. Irá sentir saudades de que já se foi e não pode mais voltar. E sentirá mais saudades ainda de que não lembra nem que que você existe. Se dói? E como dói não é mesmo, machuca saber que não lembram ao menos seu nome, e que as antigas lembranças, ficaram guardadas apenas em seu coração, e que tudo o que um dia existiu, não passou de uma grande mentira, farça e ilusão. Uma musica tocada sem querer, um perfume exalado no ar,fotose antigas recordações são mais que suficientes pra te fazer lembrar tudo o que você talvez tenha demorado muito para tentar esquecer. Acalme-se, é inevitável não nos lembrarmos de alguém, ou de algum momento. Noite após noite ao se deitar em sua cama, eu sei que você pensa em um alguém especial, alguém que você queria que estivesse agora ao seu lado, ou algo mais simples, você precisaria apenas que esse alguém, se lembrasse de vocêChorar? já não é mais uma opção, as lágrimas saem mesmo sem querer, e então você percebe um enorme silencio ao seu redor, e por alguns instantes fica tudo tão vazio, calmo… só você e seus pensamentos. As pessoas irão dizer “não chore”, mais só você sabe a luta que é pra tentar esquecer. Mais agora preste atenção, levante a cabeça e de sim um lindo sorriso. E lembre-se saudade nunca se vai,recordações são pra vida inteira, e com o tempo você irá apenas  aprender a conviver com cada uma delas. E sabe todas as tristes lembranças? deixe no passado, e as boas? deixe-as também, e construa um agora cheio de felicidades.

É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos, de te esperar. Não canso e nunca vou cansar de te amar.
(J ♥)

Me sufoca essa urgência em te encontrar, é como se nada nesse mundo pudesse me preencher mais que teus braços. 

(Jonny ♥)

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.



Abdômen bem resolvido? Peitoral bem resolvido? Pernas bem resolvidas? Prefiro algum homem que tenha o coração bem resolvido.

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

 Arrisque, tente, supere, ultrapasse, viva. Tenha histórias para contar.



Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor

Faço você sorrir em 3 segundos

-

Não é bem ciúmes, é só medo. Medo que você ache que as outras pessoas, sejam mais suficientes pra você que eu. 


Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.


Sumi porque só faço besteira em sua presença. Fico muda, quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro, quando melhor seria silenciar. Faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar. Pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar. Meu sumiço é covarde, mas atento, meio fajuto meio autêntico. Sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência. Pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seu lado. A saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletidapermanência.

Martha Medeiros


Então viva, porque você nunca viverá duas vezes.

Ele: Eu sei o que você quer. 

Disse com uma voz sedutora.

Ela: Hm, o que eu quero?
Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amorcarinhofidelidade,atençãocompaixãocompanherismo. Conhece essas palavras?
Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.
Ela: Não parece.
Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.

Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela.
Ela: Como assim? Não entendi.
Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela: E se ela te amar?
Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.


- Alô? 
- Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência de que são 2:32 da manhã, ou melhor da madrugada, e que você odeia que te acordem. Sei também que você tá com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra da minha amiga, a Gabriela? Então, ela me apresentou um cara tão lindo, tão inteligente, alto, másculo, e que usa meias referente aos pares. Ele tem dois cachorros dóceis, e mora em um apartamento no centro de São Paulo que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes que você pense que eu liguei pra fazer ciúmes, eu liguei porque eu vim aqui pra sacada fumar, e comecei a chorar. Tava passando ”P.S: eu te amo” na tv por assinatura, e sabe, eu lembrei de quando deitei no sofá com você, e reparei que você usava uma meia de cada par. Você chorou igual criança assistindo, até que aquelas suas duas cachorras monstras resolveram brigar por causa daquele bichinho de pelúcia verde, que você apelidou de melequinha. Olha só, que coisa estúpida, eu fumando. Fumando porque quero parecer mais cool e mais descolada, mas estou chorando porque lembrei que o melequinha era tão engraçadinho. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe. O cheiro desse cara que a Gabi me apresentou é de perfume importado, você sabe o quando sou tarada por perfumes. Mas eu largaria esse cheiro de Paris ou de banco de couro de carro novo, não importa, pelo seu cheiro de cebolas, após uma tentativa frustrada de um jantar romântico. Tô chorando mais ainda. Por que você não me pega no colo, diz a ele que sou sua, e me leva pra sua casinha, meu indie, hippie, sei lá, que tem cheiro de lavanda, hein? Hein? Já se passaram 6 meses, vi suas atualizações nas redes sociais. Vi você começando e terminando relacionamentos como quem começa e termina uma barra de chocolate. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também tô bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Mas tá bom, tô falando demais, né? Você ainda tá aí? Tô falando tanto e nem reparei se a sua respiração tá no outro lado da linha 
- Tô respirando sim (risos).
- (risos) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso, na verdade, eu só tô um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de voc …
- Que horas te busco?
- Agora.
- Tô indo, te amo.
- Vem logo, tá frio. Amo você também.

Você não tem medo de mim, você tem medo é de você , você tem medo é de querer.

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros