Um dia sonhei com o amor, ele apareceu para mim na forma de alguém, um homem bonito, não sei quem. Mas eu, sem saber quem era, lhe perguntei: quem é você? E em imediato, respondeu-me: Eu sou o amor. Eu sem entender, não tinha tempo a perder, então ousei a perguntar: Mas porquê esse nome lhe quiseram dar? Ele, encheu o peito de ar, em uma expressão de orgulho, me disse: Porque sou bonito, faço um coração disparar e coloco brilho no olhar. Eu então, em um momento de aflição, queria acabar com tal ilusão em que aquele homem se encontrava, cheia de convicção então lhe disse: De que adianta seres assim? Colocar brilho nos olhos e fazer corações disparar, se essa sensação só dura um piscar, de que adianta essa ilusão, se em um instante o encanto irá se acabar? Me desculpe amor, não estou querendo te entristecer, mas a mim, você só faz sofrer, então porque é assim, tão bonito? É para enganar olhos, eu sei, é para enganar corações, mas amor, dessa vez não te quero, não te admiro, não te venero. Não és mais minha sina, agora tu és resto, não me engana mais, mas se algum dia quiseres ser verdadeiro, estarei aqui, esperando-te, de coração aberto, sem manifestos, sem ressentimentos, apenas com verdadeiros sentimentos. Dou-lhe minha palavra, quando quiser ser real, aqui vou estar, até mais, até quando quiser mudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros