Vem sendo uma noite de um dia difícil e eu estive trabalhando como um cachorro. Eu sou do tipo de cara que nunca costuma chorar, mas o mundo está me tratando mal. De repente, não sou metade do homem que costumava ser. Todas as noites caem lágrimas dos meus olhos, todos os dias eu não tenho feito outra coisa a não ser chorar. Porque o céu é azul, isso me faz chorar. Ontem meus problemas pareciam tão distantes... Agora parece que eles vieram pra ficar. Você pensa que me conhece, mas não faz idéia. Eu sou um perdedor e não sou o que pareço ser. Eu preciso de alguém pra amar... Alguém pra amar, alguém novo. Sim, estou carente, quero morrer. Eu daria tudo que eu tenho por um pouco de paz de espírito. Estou tão cansado, estou me sentindo tão aborrecido. Ajude-me se você puder, estou pra baixo. Ajude-me a colocar meus pés de volta no chão! Por favor, você não vai me ajudar?


Paul.

1 comentários:

Cara eu to viciada nesse blog, seus textos são muitos perfeitos... Eu também tenho um blog assim mas agora me senti envergonhada de mostrar pra ti KKK'www.my-feelings-in-words.blogspot.com Beijão ♥

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros