Meu plano era deixar você pensar o que quiser,meu plano era deixar você pensar,meu plano era deixar você falar o que quiser, meu plano era deixar você falar coisas sem sentido, sem motivo, sem querer.Andei fazendo planos pra você.
Engano seu, achar que fosse brincadeira, engano seu..aconteceu de ser assim dessa maneira e o plano é meu,mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber andei fazendo planos pra você.
Pra você eu faço tudo e um pouco mais,pra você ficar comigo e ninguém mais largo os compromissos, deixo tudo ao lado,você tenta então me convencer que é melhor não fazer planos pra você
Meu plano era deixar você fugir quando quiser,meu plano era esperar você voltar..engano seu achar que o plano é passageiro, engano meu,acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu e você.
Pra você eu faço tudo e um pouco mais,pra você ficar comigo e ninguém mais largo os compromissos, deixo tudo ao lado,você tenta então me convencer que é melhor não fazer planos pra você

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros