Um dia normal de inverno, o vento gelado soprando do sul, o sol pouco dava sua graça, as pessoas passavam com suas jaquetas enormes e suas mantas de lã...
Minha namorada me visitaria, estamos brigados a mais de algumas semanas. Eram 15 horas passadas, eu preocupado olhando os relógio pensando que ela não iria vir... quando meu celular toca e recebo um oi frio junto com uma respiração ofegante, era ela dizendo que se atrasaria. No final da ligação como era de costume: " ta tchau", nem falava-mos "eu te amo" ...
O motivo de contares essa historia, e porque ela nunca chegou... a ultima vez que ouvi ela falando foi naquele maldito telefone. Ela havia sido atropela ao tentar atravessar a rua, e falecera ... Hoje a tristeza me consome nem tanto por perde-la porque sei que as pessoas não são eternas, mas sim por deixa-la partir sem dizer que eu a amava! E ainda amo, mas o destino cruel nos separou. Hoje vivo arrependido, mas sigo em frente. Cada dia que acordo olho para minha mãe e digo quanto a amo, vejo meus amigos e digo o quanto eles são importantes pra mim...
Na vida as coisas acabam, viram pó... nada vai durar pra sempre as coisas vão e vem numa velocidade tão grande que nem percebemos... Nunca deixe uma coisa pra a manha, talvez ela não esteja ali. As coisas não esperam por você elas simplesmente acontecem.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros