"Te amei demais. To usando essa frase como ponto final da nossa história. É que passou, perdi tempo insistindo num lance que não era pra mim. Eu sei que dizem que amor nunca é tempo perdido, mas quando a gente não ama mais e insiste porque se acostumou é o que? Perda de tempo. Não perco mais nada por você. To decidida, to indo embora, to te dando adeus. Amei demais, mas era escolha do coração. Pra te falar a verdade, nunca concordei. Ele batia forte por sua causa, mas eu custava a entender o porque. Você nunca foi o que eu sempre quis pra mim. Não que eu sonhe com o príncipe, mas você não chegava nem perto do sapo, convenhamos. Era paixonite boba que ficou séria, levei a sério e deu no que deu. Não dá mais. A fixa custou a cair, caí umas dez vezes antes. E foi cada queda feia que ninguém acredita. Perdoei cada coisa que até Deus duvida. Levantei, fiquei de pé, firme. Por você não caio mais. Acabar com o amor de alguém é coisa rara, ta de parabéns. To te dando o troféu pra você colocar na sua estante, no meu lugar. Fui, boa sorte – a minha começou no momento em que fechei a porta. Me livrei, me encontrei."

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros