E se você tivesse uma chance de voltar no tempo e consertar tudo que te afastou de alguém, você voltaria?
Consertaria todos os teus erros do passado e faria valer pro resto da vida?
Se você tivesse apenas uma chance de correr atrás do que te faz bem, você iria?
Você arriscaria toda essa sua nova vida pra voltar pra antiga?
E se você tivesse que aguentar todas as minhas manias chatas de novo, você aceitaria?
E se você tivesse meu coração novamente pra cuidar, você cuidaria?
E se você tivesse a chance de ser o motivo de sorrisos meus, você me faria sorrir?
E se você tivesse a chance de me amar de novo, você me amaria?

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros