Mas, hoje, meu coração tá tranquilo, graças a deus. Comecei a sonhar com uma vida comigo e não depender mais de você, simplesmente pra ser feliz e abrir aquele meu sorriso, que antes era o seu favorito.
Meu coração voltou a bater naquele mesmo ritmo lento e quando ele te vê? ele ainda fica batendo lentamente. Engraçado né? Antigamente, ele te via e começava a escola de samba.
Eu esqueci de você, te apaguei da minha memoria, da minha lista telefônica e consequentemente da minha vida, recebo suas mensagens e tenho que buscar na memoria, pra lembrar que aquele é o seu numero..
Só de lembrar que alguns meses atrás tu era o motivo do meu sorriso, depois fez questão de ser o motivo das minhas lágrimas, e hoje? Você conseguiu não ser mais nada pra mim. Dói né? Doeu em mim também quando você sem se preocupar comigo saiu por aí desfilando com sua nova namorada, e me ligando no final da noite, inventando mil estórias. Mas, meu ex amor, se acalma, essa dor que tu tá sentindo ao ler isso, ao me ver com outro garoto, e ainda mais quando eu te ignoro, piora, vira raiva, se "retransforma" em amor, vira ciume, sentimento de perda , mas, um dia meu bem, se acalma.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros