Eu chorei quando nasci, chorei ouvindo música, eu chorei assistindo um filme de romance, chorei quando perdi alguém da família, chorei quando não consegui o que eu queria, chorei quando me afastei de alguns amigos, chorei por estar crescendo muito rápido, chorei vendo dois casais na rua, chorei lendo um livro, chorei vendo uma foto sua, chorei comendo brigadeiro, chorei lendo uma carta, chorei andando sozinha na rua, chorei escondida no qaurto, chorei dentro do armário, chorei de mentira, chorei com soluços, chorei mesmo sabendo que não deveria chorar, chorei por motivos óbvios, chorei sem nem ter motivos. Mas nenhum desses choros se compara com o meu último, quando eu chorei porque te perdi.

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros