E meu coração pulsava, minhas pernas tremiam, assim como todo o meu corpo. A emoção era forte demais, estava sendo tudo tão real, assim, como eu imaginei. E então eu te vi, você se aproximou e logo me abraçou, e sim, eu me senti no calor dos seus braços. Estava tudo tão lindo, e o meu mundo estava fazendo mais sentido. Você parou de ser um amor impossível, agora você estava nos meus braços, e estava me dizendo o quanto você esperou por esse dia. Lembro que me pediu também, para que eu nunca mais te deixasse, para que eu nunca mais o fizesse sentir saudades, e esse era o meu desejo, desde que eu me apaixonei por você. Nunca tinha visto uma pessoa tão encantadora e tão linda. Você realmente era tudo e mais um pouco do que eu já imaginava e previa, você era o meu sonho, que passou a fazer parte da minha realidade. Eu te quero agora mais que nunca. E quero pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Arquivo

Parceiros