Eu gostaria de ver o mundo com os olhos de uma criança, com a inocência que ela tem , queria ver o mundo desse jeito e depois não ser criticada por ninguém.
A gente passa por tanta coisa nessa vida, que as vezes é melhor fingir que não entendeu , você chora, ri,faz de tudo, pra depois no outro dia fingir que esqueceu.
Você vive todos os dias na esperança de encontrar algo melhor, inocente é essa esperança, que te faz acreditar que existe algo melhor.
Se algo não dá certo é muito mais fácil deixar pra trás, seguir outro caminho e viver em paz, me diga por que é melhor correr atrás de algo que você nem conhece ?
As coisas melhores estão sempre na sua frente.. apenas tenha persistência, clicar na mesma tecla, uma figurinha repetida , quem sabe ?
O mundo anda tão virado, nada mais é como antigamente, esquecemos do bom costume, e como amar era importante pra gente.

Segui outros caminhos e não foi por opção, foi o teu coração .. que quis se ver longe do meu.
Persistência, você conhece essa palavra?
Arrisque mais, persista no que é realmente importante, e se eu não for? bom.. deixa pra lá .

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe!

Yasmin Braz

Yasmin Braz
[...]Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

Marcadores

Followers

Parceiros